domingo, 23 de janeiro de 2011

Garotada deu conta do recado e o Vitória venceu



O Vitória conheceu seus três primeiros pontos no grupo 2 e sai da lanterna do campeonato baiano. O resultado de 3 x 1 alcançado pelo Vitória foi praticamente definido no primeiro tempo. Mas não foi tão fácil. Para se ter idéia, o primeiro gol saiu apenas aos 37min, quando Elton acertou uma bomba. Apenas dois minutos mais tarde, Edson aproveitou passe do próprio Elton e ampliou.


O Juazeiro esboçou uma reação no começo da etapa final, aos 9min, em uma cobrança de falta batida por Alan. Mas parou por aí. O Vitória manteve o domínio do jogo e, aos 31min, fez seu terceiro tento na partida. Rildo recebeu passe dentro da área e bateu cruzado, selando a recuperação no Baiano. Confira todos os detalhes do jogo em matéria veiculada pelo Site Bahia Noticias

O Jogo - Leão acorda a partir dos trinta

O time mandante começou a partida melhor que o rubro-negro. A equipe comandada por Antônio Lopes, bastante desorganizada em diversos momentos, foi pressionada durante os trinta primeiros minutos. O Juazeiro criou algumas oportunidades, mas nada que deixasse o goleiro Viáfara assustado. Mas, apesar desse domínio, quem conseguiu estufar as redes primeiro foi o Leão. Após dar uma “caneta” no zagueiro do Juá, aos 37, o improvisado Elton soltou um foguete de três dedos, acertando o canto de Rodrigo.

Com o placar a seu favor, o Leão da capital se soltou ainda mais em campo. Logo após o gol de Elton, exatamente dois minutos depois, o atacante Edson ampliou o marcador. O próprio Elton deu um cruzamento perfeito e o artilheiro das divisões de base do clube só fez tocar de calcanhar, marcando um golaço e deixando a torcida rubro-negra ainda mais feliz no Pedro Amorim.

Juá volta com tudo

Assim como no primeiro tempo, o Juazeiro voltou com uma proposta muito ofensiva, pressionando o rubro-negro. E com essa pressão, a equipe de Janilson Silva acabou diminuindo o marcador. Aos dez minutos, o experiente meia Alan cobrou falta da intermediária e a zaga do Leão falhou ao não cortar a bola, que passou direto pela grande área, enganando Viáfara. Depois desse gol, o time da casa partiu para cima do adversário em busca do empate.

Contudo, a competência rubro-negra falou mais alto que a vontade do Juá. Isso porque, aos 31, o Leão fez mais um. O garoto Felipe entrou na área e só fez deixar a bola para o estreante Rildo, um dos destaques do duelo, que bateu cruzando, não dando chances a Rodrigo e fechando o caixão do Juazeiro.

JUAZEIRO 1 X 3 VITÓRIA
Árbitro: Lúcio José Silva de Araújo.
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira e Mick Santos de Jesus.
Local: Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim.

Juazeiro: Rodrigo; Michel Thiago, André (Anselmo), Bira, Jorge Guerra; Gustavo, Rafael Pitbull, Murilo, Alan (Vítor); Jandir (Jullian), Kleuber. Técnico: Janilson Silva.

Vitória: Víafara; Nino (Léo), Alison, Gabirel, Elton; Bida, Uelliton, Júnior Timbó (Elkeson), Felipe; Edson, Rildo (Reniê). Técnico: Antônio Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário