quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Eduardo está perto de voltar aos gramados

Eduardo teve que usar muletas na sua grave lesão.

Operado da fíbula e do tornozelo no final do ano, o lateral-esquerdo do Vitória, Eduardo, que se lesionou em uma partida contra o São Paulo, no dia 6 de outubro de 2010, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, está muito perto de retornar aos gramados. O ortopedista Rodrigo Vasco da Gama, responsável pelo departamento médico rubro-negro, vai reavaliar o jogador em uma clínica da cidade e pretende aumentar sua carga de trabalho na semana que vem.
De acordo com Dr. Rodrigo, isso só vai depender do exame mesmo. “Vamos radiografar o local da cirurgia e a depender de como ele esteja, posso autorizar dobrar a carga de trabalho para acelerar a recuperação”, afirmou em entrevista ao site oficial do clube. Essa melhora deve-se ao fato do atleta ter cumprido todo o processo de tratamento na Toca do Leão durante as férias, o que fez evoluir nesse sentido. 
Eduardo pertence ao Paulista de Jundiaí e já declarou que pretende continuar no rubro-negro baiano. Porém, o clube do interior de São Paulo quer R$ 800 mil para vendê-lo ao Leão, que só quer o jogador por empréstimo.  


Um comentário:

  1. a diretoria deve fazer um esforco e ate mesmo comprar o passe desse atleta,que quando esteve defendendo as cores rubro negra,mostrou muito empenho,dedicacao e talento,apesar do pouco tempo que ficou no elenco.nao conseguir entender como essa diretoria conseguiu engolir aquele moleque do Egidio,jogador desagregador,sem nenhum brio quando vestiu o manto rubro negro,ele foi o mentor da divisao do grupo,no momento em que o treinador Toninho Cecilio,o chamou a atencao quando no momento que palestrava uma determinada situacao do jogo anterior e o que poderia vir acontecer no jogo posterior,o mesmo se encontrava desatento a palestra e quando chamado a atencao,comecou a desagregar o elenco,formando grupo de esquerda e vindo acontecer o que todos ja sabem.se esse presidente fosse mais atuante e vivenciasse o time,como o enterno presidente Paulo Carneiro fazia na sua epoca,com certeza teria tirado o moleque do Egidio do elenco.

    ResponderExcluir