quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Fabricio rejeita proposta

Em conversa com o meia Fabrício, nesta última quarta-feira, na Ilha do Retiro, o jogador confirmou ter recebido proposta para atuar pelo Vitória nesta temporada 2011. Entretanto, o atleta se diz satisfeito em vestir a camisa do Sport e ainda que prefere permanecer no Recife, onde defende o Sport.
"Recebi uma proposta do Vitória. Na verdade, desde o ano passado que eles me procuram para jogar lá. Estou feliz no Sport e no que depender de mim eu quero ficar", revelou o meia.
O atleta tem a confiança do técnico Geninho, que conta com o jogador na equipe rubro-negra. "Conversei com o Geninho e perguntei se ele estava satisfeito comigo, disse que não quero ficar no Sport se não for útil a ele. O professor disse que quer contar comigo, mas que eu fizesse o melhor para mim. E o melhor para mim é ficar no Sport", explicou.
"Graças a Deus tenho um currículo vitorioso. Por onde eu passei consegui importantes conquistas. Não quero que no Sport seja diferente, me identifiquei com a torcida e quero ser campeão aqui também", encerrou Fabrício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário