sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Eduardo afirma que estreia no Vitória só quando estiver 100%

Possível titular da lateral-esquerda quando estiver pronto para atuar, o jogador Eduardo, que ainda não está regularizado, não tem pressa para voltar aos campos. Sua intenção é estrear quando estiver em plenas condições.
 
Eduardo afirma que sua estreia acontecerá no momento correto. “Não quero precipitar a minha volta, pois tem um tempo que não jogo. Esse final de semana, inclusive, ficarei fazendo um trabalho para melhorar ainda mais meu preparo”, disse
 
O jogador afirma que ainda está no seu melhor condicionamento físico. “Ainda faltam alguns dias para que eu fique com 100% do meu condicionamento. Tenho a expectativa de ser regularizado logo, junto com o Léo, mas sei que preciso trabalhar um pouco mais para entrar em forma”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário