quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Confiante

Após três anos defendendo o rival do leão, tanto na série C quanto na B, Alison foi dispensado justamente na hora do filé: a disputa na elite nacional. E onde ele foi parar? No Vitória, recém-rebaixado para a Segundona.
Porém, mesmo sem curtir a elite após três anos nas séries inferiores, Alison se mostra sereno e confiante que no Vitória será diferente. "É uma nova caminhada para meu objetivo. Infelizmente, não aconteceu o que pretendia, que era finalmente jogar na série A. Mas confesso que estou feliz e tranquilo, pois desta vez eu vou para a Primeira, uma meta minha e do Vitória", assegurou o xerife.
Não é apenas da boca para fora. Alison está mostrando em todos os treinos a vontade de ajudar no objetivo em comum entre ele e o Leão. No treino desta terça-feira, 18, após receber uma bronca do técnico Lopes, o zagueiro não baixou a cabeça e discutiu com o treinador, sempre de forma respeitosa.
O delegado entendeu e ambos mostraram que tudo pode ser resolvido na conversa franca. "Tem situações em que não podemos ficar calados. Tenho que colocar situações, conversar com o treinador. Somos adultos e precisamos fazer de tudo para ajeitar o grupo. O bom é que o elenco é bom e o treinador gosta de ouvir seus jogadores", explicou.
Pronto - Tanta vontade demonstrada nos treinos já poderá ser conferida pelos torcedores no próximo domingo, 23, contra o Juazeiro. Alison confessa que está ansioso e contando os dias para enfim estrear com a camisa vermelha e preta.
"Estou ansioso para jogar. O jogador que não tem isso não sente mais vontade de jogar e é melhor parar. Quero estrear com o pé direito domingo", profetizou o zagueiro.
O jogador tem contrato até dezembro deste ano. Risco de ser dispensado no final do ano e não disputar a série A, caso o Leão suba? Existe, mas Alison não está preocupado com isto. "Estou tranquilo e adaptado ao clube. Sinto que aqui será diferente e meu caminho será outro. O que vier é lucro! Estou pensando em 2011", assegurou. E será. O time baiano comprou parte do passe do atleta e pretende mantê-lo por mais uma temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário