terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Cara de pau esse Neto Baiano,pediu para voltar

                               Depois de tudo que ele fez,ainda pediu para voltar.    

Uma notícia que pegou a todos de surpresa nesta tarde de terça-feira na Toca do Leão, véspera da partida contra o Vitória da Conquista, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, às 20h30 desta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Baiano. O atacante Neto Baiano, que assim como o volante Ramirez, abandonou o rubro-negro sem dar muitas explicações, pediu para voltar ao clube.

De acordo com o diretor de futebol do Leão, Beto Silveira, o jogador ligou para a diretoria pedindo para retornar a Toca, após seu advogado afirmar a alguns veículos de comunicação que o atacante entraria na justiça para conseguir liberação do seu contrato, que termina no meio do ano. “Neto está voltando para nosso clube. Já conversamos e ele demonstrou que quer retornar com tudo”, disse.

O atleta havia deixado Salvador alegando que resolveria problemas particulares em São Paulo. No dia marcado para a reapresentação, ele sumiu e mandou recados para a imprensa através da sua esposa e seus procuradores. Seu desejo era voltar ao Japão, onde ficou emprestado por mais de um ano.

Na minha modesta opinião esse Neto Baiano não devia nem passar na frante do Barradão,pois isso que ele fez não tem como perdoar,ele simplismente rejeitou o Vitória e agora pediu para voltar,o presidente devia colocar ele para passar longe do Barradão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário